.: Ferramentas :.

conteudo

dsdsd

0

Apostilas

Categoria:
2 CDs-ROM com tudo o que você precisa para desenvolver para Web de maneira profissional: Treinamento com Apostilas, Vídeo-Aulas, Modelos de Sites prontos, Códigos exemplo, e milhares de Fontes True Type para você usar como quiser!!!
Agora você conseguirá criar Sites Profissionais com o WebKit do Apostilando.com, são dois CDs-ROM, com treinamento completo nos mais importantes programas para o Desenvolvimento de Sites: Dreamweaver, Fireworks, Photoshop, Flash, além de abordar as Linguagens HTML, PHP, JavaScript e Ajax, além disso o WebKit possui Templates de sites prontos em HTML, Flash e CSS, 1200 Códigos prontos em PHP, JavaScript e ASP e 2000 Fontes True Type todas catalogadas, para você deixar seus trabalhos com um toque profissional. Veja o que vem no WebKit:

• 600 Páginas de Treinamento intensivo sobre Codificação e Design utilizando Ferramentas Adobe CS4
• 66 Vídeo-Aulas ensinando passo-a-passo os conceitos aplicados nas Apostilas do Treinamento
• Material orientado a projeto: você aprenderá como fazer um site do começo ao fim.
• 800 Templates: são modelos de sites prontos, aonde com o conhecimento que você desenvolver com o treinamento será capaz de modificá-los e publicá-los de acordo com suas necessidades.
• 1200 Códigos prontos em JavaScript, PHP e ASP: utilize esses códigos em rotinas e funções que deixarão seus trabalhos mais dinâmicos e modernos.
• 3500 Fontes True Type: são modelos de letras que você poderá instalar em seu computador e deixar seus trabalhos com aparência muito mais profissional.


0 comentários:

Postar um comentário